o encontro

Blumenau | dias 10, 11, 17, 18 e 24 de maio de 2010

O PROLER entende a leitura como um processo de várias vias, tendo por meta fomentar a leitura na sociedade, visando formar neste ciclo de palestras: educadores, bibliotecários, auxiliares de biblioteca, mediadores, promotores de leitura, autoridades e comunidade em geral interessada na promoção da leitura, da literatura e da biblioteca como forma de desenvolvimento do cidadão crítico.

  1. #1 by Irineu Pereira on 16 de abril de 2010 - 09:25

    Olá!
    Já participei outrora de encontros do “PROLER”. Aproveitei muito mesmo. E tenho participado ativamente dos encontros promovidos pelo “CEMEP”: encontro das bibliotecas. Tenho feito leituras nas salas de aula da escola onde trabalho: aliás, um trabalho muito bom.
    Ah! Escrevo poesias e as publico de vez em quando no santa, bem como escrevo também de vez em quando no espaço do santa: cartas.
    Trabalho na E.B.M “Henrique Alfarth”.
    Até…

    Irineu

  2. #2 by Marco Aurélio Schmidt on 30 de abril de 2010 - 14:01

    Olá!!!
    Nós, do Grupo Poema Sonoro (Joinville), gostaríamos de saber se é possível nos apresentar no encontro do PROLER. Nossas músicas (compostas pelo Grupo) foram criadas para poesias de poetas catarinenses, como Lindolf Bell, Lausimar Laus, José Miguel, Malu Barni, entre outros.
    Ainda é possível?
    Aguardo..

    Abraços,
    Marco Aurélio Schmidt.

(não será publicado)


SetTextSize SetPageWidth